Continuidade do negócio
Infra-estrutura
Outsourcing
Redes
Service Desk
Soluções de infra-estrutura
 
Service Desk

Service Desk e Help Desk

- Redução visível do número de problemas aumentando a satisfação dos usuários;
- Redução de custos diretamente ligados a indisponibilidade dos usuários;
- Service Desk baseado nas práticas de ITIL;
- Analistas Altamamente qualificados no atendimento aos usuários;
- Único ponto de contato, trazendo assim uma maior eficiência e eficácia ao atendimento final aos usuários;
- Ferramenta de Gerenciamento de incidentes WEB;
Disponibilidade 7 x 24.

Toda a infra-estrutura implementada, além de soluções capacitadas e atualizadas, requer um bom gerenciamento, suporte e SLA. A Uniao Tecnologia dispõe de níveis de serviços especializados, através da alocação de recursos certificados e experientes que realizam implementações e suporte para diversos ambientes críticos.

Nossa equipe é qualificada diversos sistemas operacionais (Novell, Solaris, Linux, Win 2000/2003/2008), softwares de alta disponibilidade (Service Guard, MS-Cluster), Banco de Dados (MS SQL Server, Oracle), ferramentas de Backup/Restore como TSM, Arc Serv entre outros.


Avenida T-7 nº 1010A - Sala 102 - Setor Bueno - Goiânia - GO - CEP 74210-260
Telefone: (62) 3945-9737 - E-mail: uniao@uniaotecnologia.com.br
   
  (C) Copyright 2008 - Todos os direitos reservados.